Informações

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e todas as cargas tem seguro de reembolso caso seja extraviada.

Você será informa quando feito o envio com o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Compromisso com nossos clientes

  • A Brafit sempre preocupada em prestar um bom atendimento e a plena satisfação dos nossos clientes, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na empresa.
  • Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra

As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
A solicitação for feita através  do email: fabricabrafit@gmail.com em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Não haja qualquer indício de uso do produto.
O produto esteja na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessorios se houver.

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Correios se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 Restituição dos Valores

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
Não haverá restituição do valor do frete

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Brafit antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação
Caso seja constatado o produto que o torne impróprio, inadequado, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

 Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 30 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

O custo do envio (de retorno) para o cliente do produto na primeira troca do pedido, fica por nossa conta. O custo de envio para analise para nossa central de trocas é por conta do cliente.

Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da nossa central.. 
Devolver o produto na embalagem original. 
O cliente já tenha informado a central de atendimento do ocorrido pelo  email : fabricabrafit@gmail.com
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
 ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Obs. Não haverá a devolução de frete.

Itens de reprovação
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
Indícios de uso inadequado do produto. 
Indícios de dano acidental. 
Desgaste natural em decorrência do uso.